Vice de futebol do Grêmio revela conversa com o Inter para manutenção dos treinos da dupla

0

No final da noite do sábado, a Revista trouxe a informação de que o Inter acreditava que, mesmo com bandeira vermelha em Porto Alegre, os treinamentos da dupla poderiam seguir.

O clube gaúcho entende que seria um retrocesso paralisar as atividades nesse momento e que isso também poderia atrasar o retorno do Campeonato Gaúcho.

Neste domingo pela manhã o vice-presidente do Conselho de Gestão Alexandre Chaves Barcellos confirmou a informação na Rádio Grenal.

“Essa mudança da bandeira (de Porto Alegre) traz um retrocesso no sentido dos treinos. Há uma expectativa que o prefeito possa flexibilizar os treinos. Vamos aguardar este pronunciamento”, disse o vice.

Um pouco mais tarde, à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, revelou que na noite do sábado os clubes conversaram para tratar da situação dos treinos.

“Será um retrocesso grande aos clubes. Você imagina: estamos há sete semanas só com atividades físicas. A parada terá prejuízos e nem sabemos se haverá condições físicas para recuperá-la”, disse.

“Vamos aguardar a manifestação do prefeito, mas tenho o sentimento de que os presidentes da Dupla Gre-Nal estão tentando sensibilizar (as autoridades), respeitando as vidas que já perdemos”, completou o vice.

“Grêmio e Inter se falaram ontem à noite para que se crie um novo ambiente de diálogo com o governo. Há o entendimento da secretaria de esporte sobre os protocolos adotados nos clubes”, finalizou o dirigente gremista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.