Edenílson: “Não fez tanta diferença perder o jogo de hoje por tudo que estamos fazendo nesse campeonato”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional foi derrotado pelo Paraná na noite da última terça-feira por 1 a 0 na Arena da Baixada. Na visão do volante Edenílson, a derrota não é motivo de preocupação. Além disso, analisa o campeonato como um todo para dizer que o revés ‘não faz muita diferença’.
“Não fez tanta diferença perder o jogo de hoje por tudo que estamos fazendo nesse campeonato”, disse o meio-campo. Em tese, o jogador tem razão, já que o Inter segue como líder absoluto, matando cinco pontos para o segundo colocado, o próprio Paraná.
Para o volante, o time teve uma queda de rendimento por conta da sequência de jogos e pelos desfalques. O treinador precisou usar Danilo Silva e Léo Ortiz na zaga e ainda não pode contar com o polivalente, William Pottker, no ataque.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A gente tem um elenco qualificado. Mas não tivemos tempo para treinar. Mudamos muito o time nos últimos jogos. Isso dificulta”, explicou o jogador. “Depois do gol passamos a arriscar mais. Acho que foi isso que faltou para nós no primeiro tempo”.
Coma derrota, o Inter se mantém na liderança da série B com 54 pontos, contra 49 do Paraná, que agora ocupa a segunda colocação. Na próxima segunda-feira, o time de Guto Ferreira volta a campo, diante do Brasil de Pelotas, no Beira-Rio.