De Olho no Mercado: Ex-jogador do Inter, Giuliano pode ficar livre no mercado
O ex-jogador do Inter, Giuliano, pode ficar livre no mercado. O atleta acionou a Fifa com alegações que não recebe seu salário há cinco meses no Al Nassr.
O procedimento da Fifa, em casos como o do meio-campista, é dar ao clube um prazo para que pague a dívida com o seu jogador. Caso não o cumpra, o atleta pode ficar livre para negociar com outro clube.
“O Al Nassr está devendo cinco meses de salários. Após várias conversas para colocarem em dia o atraso, e com o retorno nesta segunda aos treinos, o Giuliano fez uma reclamação à Fifa pelo atraso. Agora tem que aguardar a posição da Fifa e a resposta do clube. O Giuliano se apresentou hoje normalmente aos treinos”, afirmou à Revista Colorada uma fonte próxima ao atleta.
Giuliano aguarda os pagamentos do clube árabe, caso não aconteça, o meia pode ser uma oportunidade de negócio para os clubes. Com 30 anos de idade, o meio-campista joga há duas temporadas no Al Nassr.
O direto executivo do Inter, Rodrigo Caetano, disse recentemente que o clube poderá contratar alguém se a oportunidade for única. Um dos jogadores mais importantes da história recente do Inter e com passagem pela Seleção Brasileira de Tite livre no mercado se enquadraria na situação ímpar.