Anderson tem sondagens de fora e não deve retornar ao Inter em 2018
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O colega Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba, informou na manhã desta terça-feira que o meia Anderson tem sondagens da Arábia e da China e que não deverá retornar ao Inter em 2018. O jogador está emprestado ao Coritiba até o final de 2017, mas, com fracas atuações e seguidas lesões, não deverá ter seu contrato com o time paranaense renovado.
O meio-campo, que atuou por 8 anos no Manchester United, tem contrato no Beira-Rio até dezembro da próxima temporada. No começo deste ano, antes de acertar com o Coritiba, o meio-campo treinou em separado no CT de Alvorada, por não fazer parte dos planos da equipe que disputa a série B.
Em recente entrevista, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, deu a entender que tanto o meio-campo quanto outros jogadores não terão oportunidades no próximo ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Anderson é um jogador que tem mais um ano de contrato aqui depois do final do ano. Ele foi um jogador que foi feito um acordo de quatro anos. Ano que vem deve retornar e a gente tem que ver a situação e não é só do Anderson. Temos cerca de 20 jogadores fora que são profissionais, que não foram obrigados a assinar com o Inter. Vamos ver, deixaremos para tratar na hora certa” disse o dirigente, para finalizar.
Até aqui, Anderson tem 21 jogos com a camisa do Coritiba e marcou apenas três gols.