Com o artilheiro da temporada, Inter encara o Paraná buscando mais um vitória na série B
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrenta o Paraná na Arena da Baixada nesta terça-feira a partir das 20h30min. Para o confronto fora de casa, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Víctor Cuesta e William Pottker, suspenso pelo terceiro amarelo. Além deles, Ernando, que ainda se recupera de uma lesão lombar.
No entanto, conta com Uendel e Nico López. Os dois ficaram fora da partida diante do Santa Cruz, no último sábado. O uruguaio, inclusive, deverá ser titular na vaga de Pottker, aberto na direita no sistema ofensivo. Já o lateral volta a sua posição, que na confronto do final de semana foi ocupada por Carlinhos.
Em recentes entrevista, o técnico Guto Ferreira elogiou demais Nico López e afirmou que o uruguaio tem muita qualidade.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Quando um jogador se compromete, e a gente toma conhecimento de que ele sabe fazer. Para ele (Nico), é muito bom, o futebol dele cresce, cria uma expectativa muito boa. A capacidade ofensiva do Nico é diferenciada, se não deixar esse ritmo cair, passa a ter uma disputa sadia. Vão crescer os outros, e ele vai incomodar em algum momento. Isso é crescimento de grupo e de equipe. Nunca neguei a qualidade do Nico, viemos conversando sobre a importância de ele ser solidário, de trabalhar defensivamente também. Não o tenho como reserva, embora o esteja usando-o no decorrer dos jogos. Nico entrou e já decidiu partidas”, afirmou Guto.
O time deverá ser montado da seguinte forma para o confronto: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Nico López, Edenílson, Camilo (D’Alessandro) e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
Além destes, o técnico Guto Ferreira ainda relacionou: Alemão, Carlinhos, Carlos, Charles Daniel, Juan, Marcelo Lomba, Roberson, Thales e Valdemir.