D’Alessandro comemora resultado e os dois gols e afirma: “Na minha volta encontrei o clube feio”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Santa Cruz por 2 a 0 em casa neste sábado e se consolidou na liderança da série B com 54 pontos conquistados – o segundo colocado é o América-MG, que joga neste domingo e soma 48 pontos na tabela. A partida, que foi válida pela 27ª rodada da série B, teve os dois gols marcados por D’Alessandro.
Após a partida, os jogadores do Inter comemoraram a conquista de mais três pontos. “Jogo importante para dar sequência na boa fase e ganhar ritmo de jogo”, disse o meio Camilo, que entrou no jogo no segundo tempo, na vaga de Eduardo Sasha.
Sobre uma chance entre os titulares, o jogador disse: “Tô em busca de pegar sequência, mas estou em busca de ajudar o grupo também, Guto sabe que pode contar com todos nós”.
Já Danilo Fernandes afirmou que o time tem que superar as dificuldades e mirar no foco que é a volta à série A. “A gente tem que superar tudo isso, pois nosso objetivo está perto. Queremos o nosso acesso o quanto antes”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a sequência do Inter, o goleiro disse que ele mesmo cansa por vezes. “Sequência de jogos é complicada, eu que suo goleiro canso, imagina o resto. Mas estamos perto do objetivo”.
Dourado comemorou a vitória do Inter. “Tivemos o controle da partida e conseguimos mais uma importante vitória em casa”, disse o volante.
O capitão e melhor jogador do Inter na partida, D’Alessandro, disse que o importante foi ter vencido as duas em casa. “A vitória foi muito importante, dois jogos em casa e conseguimos somar seis pontos”.
Ele exaltou a força do grupo. “Com a força do grupo conseguimos reverter a nossa situação no campeonato. Mas não ganhamos nada ainda. “Todos que entram estão ajudando muito, foi assim com o Camilo, Nico López, Carlinhos e demais companheiros do elenco”.
O argentino pregou humildade. “Não conseguimos nada ainda, temos que manter a humildade que tivemos hoje”.
Sobre a renovação de contrato, já quem vínculo com o Inter somente até dezembro, o meio-campo afirmou que isso será melhor conversado ao final do ano. “Quando chegarmos ao nosso objetivo no final do ano, vamos poder conversar um pouco mais tranquilo”.
D’Ale disse que as coisas estavam complicadas no clube na sua volta ao clube, em janeiro. “Quando cheguei o clube estava feio, ficamos triste de falar, mas o clube estava feio. Vou falar a respeito quando estivermos encaminhados”.