Dirigente do Grêmio defende clubes do Sul sobre MP e dispara: “É típico da diretoria do Flamengo, que só pensa no seu umbigo”

0

Na semana passada o presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que dá direito aos clubes de negociarem os direitos de transmissão quando forem mandantes das partidas.

Na última quinta-feira, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, concedeu entrevista para rádio Grenal e disparou contra o Flamengo, que neste momento é o principal interessado na MP.

“Desune os clubes. É típico da diretoria do Flamengo, que só pensa no seu umbigo. Exemplo disso é como tem agido em relação à pandemia. Ela nasce em um conchavo do Flamengo com o governo, segundo alguns, para atacar a Rede Globo, e acho muito ruim para os clubes”, disse.

Para o dirigente gremista não existia necessidade de uma urgência para a MP no momento em que o mundo passa por uma pandemia.

“A Medida Provisória se dá em momentos de urgência. Qual a urgência de ela ser aplicada quando o futebol está parado?”, questionou Nestor.

Sem jogos por conta da pandemia, o vice-presidente jurídico está preocupado com a situação financeira dos clubes.

“Será um futuro bastante duro para os clubes, e ano que vem também. A não ser para os que ignoram e tocam ficha. Mas não é o nosso caso, de ninguém no Rio Grande do Sul. Aqui temos seriedade”, disse, defendendo os clubes do Sul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.