Atacante especulado no Inter é afastado do Botafogo por conta de um tumor e não deve mais jogar em 2017

0
Foto: Divulgação / Botafogo



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Roger, 33 anos, que foi especulado no Inter nesta semana, passa por um problema sério de saúde. Exames que foram realizados nesta semana, detectaram um tumor renal. Agora, o Botafogo aguarda novos resultados de exames para se pronunciar sobre a gravidade da doença. O centroavante deverá passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias.  


O Botafogo trata com cautela e existe um clima de comoção em General Severiano. Após conversar com o jogador, o clube se manifestará oficialmente. O certo é que o jogador não deve mais jogar nesta temporada. O centroavante teve seu nome especulado no Inter para 2018 durante a semana. O clube gaúcho teria lhe procurado, assim como a Ponte Preta, que teria oferecido 2 anos de contrato ao jogador. A ideia do Inter seria ter uma sombra para Damião em 2018. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Roger, que foi contratado em dezembro, é o principal jogador do Botafogo na temporada. Em 49 jogos, marcou 17 gols – 10 destes foram no Brasileiro. O centroavante tem contrato com o Botafogo até o final deste ano e por isso recebia consultas de outros clubes, já que ainda não tinha acertado a renovação com o Botafogo. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.