Após três meses afastado, Carlinhos pode aparecer como titular na partida contra o Santa Cruz
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Titular absoluto da lateral-esquerda, Uendel dará oportunidade a outro jogador da posição no sábado, contra o Santa Cruz. Como recebeu amarelo na partida contra o América-MG, o jogador ficará fora da sua sexta partida no ano – seis em 55 jogos. O lateral foi o jogador que mais atuou com a camisa do Inter em 2017. Porém, para a partida contra o Santa Cruz, neste sábado, a vaga na ala está aberta.
Hoje, a tendência é que Carlinhos ganhe a posição. No entanto, Iago foi titular na partida contra o Atlético-MG, pela Primeira Liga. Na ocasião o time foi reserva, mas mesmo que Carlinhos estivesse treinando e de volta após lesão, Guto Ferreira optou pelo jovem destaque da base.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Tudo indica, agora, que Carlinhos seja o titular. O jogador não atua desde o dia 1 de julho, quando começou a partida contra o Boa Esporte. O lateral de 30 anos vem de uma temporada recheada de lesões. Contratado junto ao São Paulo por empréstimo até dezembro e com cláusula no contrato de renovação por mais dois se ambas as partes concordarem, Carlinhos disputou até aqui 18 jogos.
O ala já sofreu com três lesões musculares e ainda, nas finais do Gauchão, foi desfalque de Antônio Carlos Zago, treinador do Inter na época, por conta de uma cirurgia de apendicite. Na ocasião, com Uendel atuando no meio-campo, Ernando foi improvisado na lateral-esquerda na final contra o Novo Hamburgo.
Na partida contra o Náutico, em Caruaru, Guto Ferreira relacionou Iago. Porém, na última, contra o América-MG, Carlinhos é quem ficou a disposição no banco de reservas.