Abel Braga revela onde poderá trabalhar na sequência da temporada

0

Neste domingo, a reportagem da Revista procurou o técnico Abel Braga para tratar das declarações do vice presidente de relações exteriores do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista.

O dirigente detonou o treinador em entrevista no sábado, criticando Abel pelas suas entrevistas quando comandava a equipe do Rio de Janeiro.

“A gente entendia que o ciclo do Abel estava para acabar. Ia acabar rápido. 70% por causa dele. Houve um momento em que a gente achava, e a gente discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente olhava ele dando entrevista e a gente falava “cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, esbravejou Baptista ao blog Ser Flamengo.

Abel revelou à Revista que irá processar o dirigente do Flamengo.

“Com certeza vou processar ele. Inclusive, uma das várias besteiras que ele falou é que eu disse que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do Brasil”, disse Abel, lembrando da sua entrevista em 2019, quando colocou o estádio Colorado como o mais bonito do país.

Além disso, Abel também revelou à reportagem que seguirá trabalhando.

“Com certeza, mas aqui no Brasil não vai ter mudanças. Talvez nos Emirados”, afirmou o técnico.

O treinador trabalhou no Flamengo no começo do ano de 2019. Porém, após saber que a direção do time carioca conversava com Jorge Jesus, acabou pedindo para sair. Ainda em 2019, treinou o Cruzeiro e neste ano esteve à frente do Vasco da Gama.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.