Guto Ferreira projeta dificuldades contra o América-MG: “Talvez esse seja o jogo mais difícil da série B”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino que encaminhou o Inter para a partida contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 19h30min, o técnico Guto Ferreira falou em coletiva. O treinador começou projetando a partida dificílima contra os mineiros.
“Estamos na frente nos critérios de desempate. É um jogo importante. Se vencermos, abre uma boa margem. A vitória contra o América-MG é muito importante, mas não define nada dentro da competição”.
Questionado sobre a conversa que teve a sós com D’Alessandro no treino desta terça-feira, Guto explicou: “Às vezes você mostra no vídeo e o jogador não entende. Só no campo o jogador entende”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Disse que espera que o gramado do Beira-Rio esteja em boas condições, já que recentemente houve show da banda Bon Jovi no estádio colorado. “Esperamos que o gramado não seja afetado para que possamos desenvolver o melhor futebol possível”.
Afirmou que talvez o jogo contra o América-MG seja o mais difícil da série B até aqui. “Talvez esse seja o jogo mais difícil da série B. Esperamos vencer mesmo com o bom momento do América-MG”.
O técnico também elogiou o espírito guerreiro do time. “O que tem diferenciado o Inter é a luta e o espírito guerreiro da equipe”.
Para finalizar, retirou do jogo a importância de uma decisão. Segundo Guto Ferreira, a partida não será ‘definitiva’. “O clima de final está sendo criado de forma externa. Sabemos da importância da partida, mas o resultado não será definitivo”.