Rodrigo Caetano diz que clube está analisando a saída de Gustavo
O executivo Rodrigo Caetano concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes na tarde desta segunda-feira e falou sobre a possibilidade de saídas no Inter.
Mais cedo a Revista trouxe a informação de que o lateral-esquerdo Erik recebeu uma a proposta de 750 mil dólares para deixar o clube gaúcho. Além disso, outro jogador que deve deixar o Inter é o centroavante Gustavo, que tem proposta da Coreia do Sul.
Na mesma linha do presidente André Sanchez e o vice Alessandro Barcelos, que falaram à Revista no começo da tarde, Rodrigo Caetano confirmou que ainda não fechado para saída de Gustavo.
“O Gustavo é um jogador que adquirimos 15%. Fizemos uma forma de pagamento estendida no ano, e com uma cláusula de saída. O clube coreano apresentou uma proposta inferior à cláusula, e temos o respaldo dela para a liberação”, disse.
“Neste momento, toda entrada (em valores) é bem-vinda. Teremos de fazer o estudo para ver a viabilidade do negócio e o ganho dele em campo”, completou o executivo.
Rodrigo Caetano também voltou a admitir que o Inter precisa vender alguém nesta janela de transferências para manter as suas finanças em dia.
“Nós sempre deixamos muito claro que o Inter teria ou terá que vender alguém, gerar novas receitas, nesse momento de pandemia, e que só faria o movimento de contratação caso fosse necessária uma reposição”.