Rodrigo Caetano fala sobre a situação do lateral-esquerdo Erik, que tem proposta dos Emirados Árabes
O lateral-esquerdo Erik, de apenas 19 anos, despertou o interesse do Al-Ain na última semana. O jogador atuou duas vezes pela equipe principal do clube e hoje está no sub-20. Inclusive, foi campeão do Brasileirão de Aspirantes em 2019.
Conforme apurado pela Revista, a proposta do clube árabe pelo jovem é de 750 mil dólares. Em entrevista para a Rádio Band, Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter, falou sobre a situação do lateral e confirmou que o Colorado pretende permanecer com um percentual do jogador.
“Nos jogadores jovens, o Inter tem como premissa permanecer com parte do percentual. Nem sempre se consegue isso, depende do mercado que compra e o tamanho do clube. Ainda estamos avaliando. Precisamos avaliar qualquer tipo de proposta e sondagem, e essa questão ainda não ultrapassou o estágio de avaliação”, disse o dirigente.
Erik estreou pelo Inter contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019. O Clube do Povo perdeu por 1 a 0. Neste ano, sem espaço, acabou retornando ao time sub-20. O jogador tem contrato válido até o final de 2022.