Os detalhes que impedem o anúncio da saída de Gustavo

0

O centroavante Gustavo deve deixar o Inter nos próximos dias. Emprestado pelo Corinthians, ele deve ser confirmado como reforço do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

A informação do site UOL Esportes nesta terça-feira é que o clube da Coreia está desembolsando 2 milhões de dólares pelo negócio, um pouco mais de 10 milhões de reais.

Nestes moldes, irá adquirir 65% dos direitos do centroavante. Nesta negociação Inter vai ficar com 450 mil dólares, que era uma exigência do clube gaúcho para liberá-lo, uma vez que detém 15% do seu vínculo.

A matéria ainda informa que o Criciúma é o dono de parte dos direitos do atleta que irá permanecer com um percentual para futura venda. Em contato recente com a Revista, o presidente da equipe catarinense informou que não havia sido procurado pelo Corinthians para tratar da possível saída.

O centroavante está em São Paulo desde a última segunda-feira, mas ainda existem questões legais para que ele seja anunciado de forma oficial pelo time da Coreia do Sul.

Uma delas é cumprir duas semanas de quarentena antes de embarcar para o país, visando diminuir o risco de contágio pelo novo coronavírus. Outra questão é que o clube corre para definir os trâmites de entrada do centroavante na Coreia do Sul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.