Damião cita Lewandowski e diz que todo clube deveria ter um “9”
A principal referência do centroavante colorado é o atacante polonês, Lewandowski
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Por mais que muitos times joguem sem centroavante hoje, para Leandro Damião é muito importante e necessário que cada clube conte com um típico “9”. A principal referência do centroavante colorado é o atacante polonês, Lewandowski, que defende Bayern de Munique e esteve na mira do Real Madrid nas últimas janelas de transferências.
“Centroavante sempre tem que ter em um clube. Claro que têm jogadores rápidos e tudo, mas mas você vê jogadores de área como Lewandowski sempre fazendo gols. É importante para o clube ter jogadores nessa função”, explicou Damião.
O tema foi abordado na entrevista coletiva do jogador na última segunda-feira. Isso porque foi em um típico lance de centroavante que o Inter superou o Náutico fora de casa, no último sábado. O jogador marcou o único gol da partida no começo do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Edenílson.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Tenho feito o máximo para ajudar o clube dentro de campo”, finalizou o atacante.
Hoje, Damião é o terceiro artilheiro do Inter na série B. O jogador marcou cinco gols em 8 jogos e somente fica atrás de William Pottker, que tem oitos gols e Nico López, que soma seis e é reserva do time de Guto Ferreira.