Inter descarta deixar o RS para realizar treinamentos
Na última segunda-feira o governador Eduardo Leite afirmou que o futebol não é sua prioridade neste momento. Desta forma, existe a possibilidade do Campeonato Gaúcho não retornar no final do mês de julho, como estava previsto.
Até por isso, a partir de agora o rival irá trabalhar até o retorno das competições no país em Santa Catarina, segundo divulgado pelo clube em nota nesta manhã.
Mesmo com a ideia do rival, a direção do Inter não pensa em mudar de estado para realizar os seus treinamentos, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.
O blog entrou em contato com o vice-presidente do Conselho de Gestão João Patrício Herrmann, que negou essa possibilidade. O Colorado, porém, entende que os treinos táticos e técnicos, com contato, poderiam ser liberados.
Sobre o Gauchão, a tendência era que a competição recomeçasse no final do mês de julho, mas, pela declaração de Eduardo Leite na última segunda-feira, isso está praticamente descartado. Desta forma, o estadual deve voltar a ser disputado somente no mês de agosto.