Comissão criada para analisar contas da gestão Piffero encontra 12 infrações, informa jornal

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A comissão criada no Conselho Deliberativo do Inter para investigar a auditoria feita pela Ernst & Young, que analisou por meses as contas de Vitório Piffero, concluiu a investigação e entregou o relatório ao presidente do Conselho, Sérgio Juchem, na tarde desta segunda-feira.

A comissão encontrou 12 infrações na auditoria, segundo informou o colega Fabrício Falkowski, do Correio do Povo. Dentre elas, o uso de notas frias e sequenciais para justificar gastos, além de contratos acordados sem os procedimentos corretos. Além de apresentar as infrações, o relatório da comissão ainda aponta os responsáveis – não o nome, mas o cargo que exercia no clube.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao longo do trabalho, porém, foi constatado pelo grupo formado por sete conselheiros de diversos correntes políticas, que os envolvidos não poderiam ser chamados por conta dos regulamentos do clube.

Desta forma, ela solicita que o Conselho elege uma nova comissão – está já sob o novo regulamento do clube, que já foi aprovado pelo Conselho Deliberativo – que faça uma nova análise aprofundada e que de aos investigados o direito de defesa.

O presidente do CD, Sérgio Juchem, marcou a reunião para debater os fatos para a segunda-feira, quando já estava marcada um encontro para que se discutisse sobre as torcidas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.