Briga entre torcida do Inter e do Náutico acaba com mais de 38 pessoas detidas
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes da bola rolar para Inter e Náutico, torcedores de ambos os clubes brigaram e protagonizaram um tumulto nos arredores do estádio Lacerdão, em Caruaru. Segundo informou a polícia local, 38 torcedores foram presos por arremessarem pedras, rojões e pedaços de madeira. Um destes objetos acabou por atingir um sargento da polícia, que teve que ser levado para o hospital.
Segundo informou também a rádio Jornal do Commercio, haviam, junto aos torcedores do Inter, alguns membros de organizadas do Sport, que é rival do adversário colorado neste sábado.
“O incidente foi entre integrantes das duas torcidas. Uma parte fugiu, eram do Náutico, e os identificados com camisa do Internacional, jogaram objetos. Eles estavam com uma camisa do Internacional, estava em grupo, foi uma ação organizada. E eles se identificam como torcedores do Inter”, disse o Major Noronha, da polícia local, à Rádio Guaíba.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os fatos, que ocorreram na entrada das torcidas ao estádio, ocorreram na rua São Paulo, nas cercanias do Lacerdão.
“Houve confronto entre torcidas organizadas. Lançaram rojões, paus e pedras inclusive contra a polícia. O Sargento foi atingido no peito, está em atendimento. Já há mais de 30 torcedores na delegacia do torcedor”, informou Noronha.
Segundo a rádio Commercio, os números de presos chegam aos 38 torcedores.