Damião comemora resultado fora de casa, gol e afirma: “Queremos conquistar nosso objetivo o mais rápido possível”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu o Náutico em Caruaru neste sábado por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Leandro Damião. A partida foi válida pela 25ª rodada da série B e com o resultado o Inter agora lidera a série B com os mesmo 48 pontos do América-MG. Porém, o time de Guto Ferreira aparece na frente pelas vitórias, já que conta com 14 contra 13 do time mineiro. O próximo compromisso colorado é na quarta-feira, às 19h30min, no Beira-Rio, contra o próprio América-MG.
Após o jogo, os jogadores do Inter falaram a imprensa e comemoraram o resultado fora de casa. O lateral Uendel disse que o campeonato está ficando cada dia mais difícil e que a vitória fora de casa foi importantíssima. “Competição está afunilando. A rodada foi ruim. A vitória foi muito importante pra nós”.
Ele também lamentou o gramado ruim, mas ressaltou que o time conseguiu jogar. “Conseguimos jogar em um gramado ruim. Perdemos chances de ampliar. Mas os três pontos é o que conta”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O goleiro Danilo Fernandes disse que o time está jogando e pensando jogo a jogo. “A gente pensa degrau a degrau, para não atrapalhar nosso desempenho”, explicou, para já projetar a partida de quarta-feira, diante do América-MG. “Temos mais uma final na quarta-feira. Temos que vencer o maior número de jogos possíveis”.
Damião comemorou a vitória e disse que se não fosse o goleiro do Náutico, Jeferson, o Inter teria feito mais. “Fizemos nosso jogo. Poderíamos ter feito mais, mas o goleiro do Náutico estava muito inspirado”.
O atacante ainda disse que os jogadores buscam conquistar o objetivo (volta a série A) o mais rápido possível. “Queremos conquistar nosso objetivo o mais rápido possível. A liderança é importante. Queremos subir”.
Também comentou sobre o gramado do Lacerdão para finalizar e disse que ele não era desculpa. e que o time tem que passar por todas as adversidades. “O campo não é desculpa. Não podemos ter desculpa, temos que passar por todas as adversidades”.