Próximo de ser anunciado pelo Portimonense, José Aldo não descarta retorno ao Inter: “É um clube grande e tem uma torcida maravilhosa”
O meio-campista José Aldo deixou o Internacional no último dia 30, depois de não chegar a um acordo para sua permanência.
O jogador estava emprestado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina. Para adquiri-lo, o Inter teria que desembolsar cerca de R$ 1,5 milhões (50%).
Contudo, sem dinheiro em caixa, o clube optou por não fazer o investimento, liberando uma das maiores joias da base nos últimos anos no futebol brasileiro.
Nesta sexta-feira, a Revista bateu um papo com o meio-campista de 21 anos, que revelou que pode, sim, retornar ao Inter no futuro se receber proposta.
“Foi uma passagem muito boa, e importante para a minha carreira. Porém, gostaria de ter mostrado mais meu futebol”, disse Aldo, para emendar:
“Sim, aceitaria (voltar). o Inter é um clube grande e tem uma torcida maravilhosa”.
A reportagem da Revista questionou o meia sobre quem mais o ajudou no tempo em que esteve no elenco profissional.
“Todos os jogadores. Aprendi muito com cada um deles e assim pude evoluir”, seguiu o meia, que está acertando com o futebol português.
A Revista trouxe a informação, na última sexta-feira, que o representante do jogador já troca documentos com Portimonense, de Portugal, e que Aldo deve viajar para o país na metade deste mês. O Athletico-PR era outro interessado na sua contratação.