Guto Ferreira diz que Inter já esperava condições ruins do gramado do Lacerdão, mas afirma que o time tem que passar por cima das “dificuldades” do Campeonato Brasileiro

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após chegar na concentração do Inter em Caruaru, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e projetou a partida contra o Náutico, no próximo sábado, às 16h30min, no estádio Lacerdão. 


De começo, questionado sobre o substituto de D’Alessandro e se este está definido, o técnico explicou que não adiantará a escalação. “Definido está, mas só vou revelar o substituto amanhã na hora do jogo”, disse Guto, para emendar: 


“Não importa se será o jogador A, B ou C. O importante é o jogador entrar e fazer o seu melhor para a equipe”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Guto também afirmou que o time sempre tem que buscar o melhor resultado tanto fora quanto dentro de casa. “Temos que fazer o melhor possível dentro e fora de casa. Esse é o retrospecto que a gente tem que ter”. 


O treinador disse que já se esperava, a medida que o jogo foi transferido, que as condições do gramado seriam ruins. Porém, exaltou o grupo e disse que o time tem que passar por cima das dificuldades. 


“A medida que transferiram o jogo a gente já esperava as condições ruins do gramado. Isso é o Campeonato Brasileiro. Mas nós temos que estar preocupados em fazer nosso melhor passando por cima de qualquer dificuldade”, disse, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.