Seijas, Valdívia e contratações: Direção do Inter começa a planejar próxima temporada

0
Foto: Divulgação / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional já pensa em 2018 mesmo ainda não tendo garantido o acesso à série A. Isso passa pelos jogadores que retornam de empréstimo. Estes serão reavaliados por Guto Ferreira, mas o clube deve ir em busca de um lateral-direito e um novo volante. A informação é do colega Maurinho Saldanha, do Uol Esporte. 


“Todos os clubes já estão planejando de alguma forma 2018”, disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo. “Mas vamos deixar isso para o momento certo. Estamos muito focados em atingir nosso objetivo, que é recolocar o Inter na Série A”, completou o dirigente. 


Mesmo que conte com Cláudio Winck e Alemão, a direção colorada planeja a busca de um jogador firmado para o setor. Além deste, um volante, já que Rodrigo Dourado deve receber o assédio do futebol europeu. Porém, para vende-lo, o Inter pretende uma quantia de ao menos 10 milhões de euros (R$ 37,4 milhões). 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Assim, o clube precisaria repor está saída. Charles é considerado muito jovem para assumir tal responsabilidade como titular. Jogadores que estão emprestados também deverão ser reavaliados. São os casos de Seijas e Valdívia. Todos os mais de 30 serão reavaliados pelo clube e a comissão técnica. 


Isso porque Guto Ferreira não foi o responsável pela suas liberações. Quando o treinador chegou a maioria destes já estava cedido a outros clubes. Porém, tanto reforços como jogadores que voltem de empréstimo terão que ter qualidade para que possam ser titulares do Inter.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao menos no discurso, a direção colorada diz que não irá contratar jogadores que não tenham qualidade para estar no elenco colorado. 


“Eu acredito que qualquer jogador contratado precisa chegar aqui com condições de ser titular. Pode ser agora, daqui a um tempo, no outro ano, mas um jogador que seja contratado precisa ter qualidade para assumir uma condição de protagonista no elenco. Caso contrário, não tem porque contratar”, afirmou Roberto Melo, para finalizar. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.