Ernando fala sobre volta aos gramados e diz que aguentou muita “pancada”

0
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Ernando desabafou após voltar a atuar em uma partida oficial desde o início. A partir de agora ele passa a ser um dos onze atletas considerados titulares de Guto Ferreira por conta da lesão de Klaus, que fica fora dos gramados por dois meses, após passar por cirurgia no pulso. O defensor caiu sobre o braço na derrota do Inter em Caxias do Sul, na 23ª rodada da série B. 


Ernando foi um dos que mais ficou marcado pelo rebaixamento inédito em 2016. No entanto, mesmo assim, optou por seguir no Inter, apesar de estar perto de deixar o clube em algumas oportunidades nesta temporada. 


“Agradeço a todo mundo que tem me apoiado. Sei que fui muito criticado, minhas costas aguentaram muita pancada, mas eu não abaixei a cabeça e vou continuar trabalhando para que sempre que tiver oportunidade honrar essa camisa”, destacou, na saída de campo, após a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 0, no Beira-Rio.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogo foi tranquilo para o Inter, que até começou atrapalhado, mas teve um segundo tempo de luxo diante dos catarinenses. William Pottker, Leandro Damião e Nico López fizeram os gols do jogo. Uendel, que foi o melhor em campo e deu duas assistências, valorizou a conquista em casa, que colocou o Inter na liderança da série B. 


“Jogo difícil. O time do Figueirense deu muito trabalho, mas a gente está muito feliz de fazer um bom jogo e retomar a liderança, que é o mais importante”, afirmou o lateral. 


Com a conquista dos três pontos, o Inter assume a liderança da competição nacional pelo número de vitórias, tendo 13, contra 12 do América-MG. Ambos somam 45 pontos. 


O Internacional volta a campo no próximo sábado, às 16h30, no Lacerdão, em Caruaru, em Pernambuco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.