Lisca fala sobre sua passagem no Inter e afirma: “Se ficasse cinco anos, seria campeão mundial”

0

O técnico Lisca foi o último treinador do Inter no ano de 2016, que o clube terminou o Brasileirão na décima sétima posição e foi rebaixado. Ele chegou para substituir Celso Roth e comandou a equipe por apenas três jogos, obtendo uma vitória, um empate e uma derrota.

Em entrevista para o programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Lisca contou sobre sua experiência de treinar o clube no pior momento da sua história. O técnico comentou que ainda havia esperança de permanência na Série A: “Quando cheguei ainda havia uma pequena esperança, mas quando perdemos para o Corinthians, ela foi pro saco.”, disse ele.

Atualmente treinando o América Mineiro, Lisca era auxiliar técnico de Abel Braga em 2006 e citou as jovens promessas do elenco na época e afirmou que, se tivesse sequência como comandante colorado, conquistaria um grande título com a equipe: “Se ficasse 5 anos no Inter, como é no Barcelona e no Liverpool, seria campeão mundial”, contou o treinador.

Com a fama de tirar os clubes do rebaixamento e alavancá-los na tabela, Lisca comentou sobre os convites que teve para “salvar” equipes em 2019: “Me perguntam como eu salvei o Ceará duas vezes, mas eles dão a condição, tem um time “redondinho”. A Chapecoense me chamou, um clube que eu sempre quis treinar, mas já estava no segundo turno e não tinha tempo”, revelou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.