Sem público, Inter prepara ações para o clássico Gre-Nal do Beira-Rio
A direção do Internacional trabalha para que o clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, tenha clima de jogo. A partida está marcada para o dia 23 de julho, uma quinta-feira, mas pode ser adiantada. Dessa forma, o jogo aconteceria na quarta-feira para que a TV possa transmiti-lo.
A reportagem da Revista manteve contato com o vice-presidente de Marketing e Mídia do Inter, Nelson Pires, que confirmou que o clube trabalha com algumas ideias e aguarda uma manifestação da Federação Gaúcha de Futebol para avançar nas tratativas.
“Temos focos: nossos torcedores e a transmissão dos jogos. Nossos atletas e o clima do estádio para recebê-los e apoiá-los em busca da vitória. Estamos trabalhando junto à FGF e aos patrocinadores para aprovar e viabilizar economicamente nossos projetos”, afirmou o dirigente.
Os detalhes são mantidos em sigilo pela direção colorada. A partida diante do Grêmio será a primeira depois da paralisação no futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.
Além do retorno do Gauchão, a CBF confirmou a estreia do Brasileirão e da Copa do Brasil para o mês de agosto e a Conmebol definiu a volta da Libertadores para o dia 15 de setembro.