Odair não aceita cumprimento de Jorge Jesus e cobra ‘respeito’, após derrota na final do Carioca
A primeira partida da final do Campeonato Carioca acabou com vitória do Flamengo por 2 a 1. No final do jogo houve bate-boca entre as partes. Na sua entrevista coletiva, Odair Hellmann subiu o tom e reclamou do acréscimo dado pelo árbitro.
“Eles comentaram a respeito dos três minutos da outra vez, e agora de novo. Fui comentar. Houve um desrespeito de um membro da comissão técnica do Flamengo. Da mesma forma que eles pediram para a gente ter calma, eu disse que ele iria respeitar o Fluminense e não falaria o que ele falou. Da próxima vez, que tenha respeito. Não é bacana para o esporte “, disse Odair.
O atacante Gabriel acabou sendo expulso depois de demorar para sair de campo no final do confronto – após levar o segundo cartão amarelo. A expulsão acabou gerando revolta em meio ao elenco e a comissão técnica do Flamengo. No meio da confusão, Odair Hellmann acabou passando direto por Jorge Jesus, que tentou cumprimentá-lo sem sucesso.
Para o treinador com passagem pelo Inter, o Fluminense foi superior durante o jogo, que acabou com derrota por 2 a 1.
“O Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos e tomou o gol quando estava melhor. Criamos mais do que o Flamengo, mas eles conseguiram marcar depois de um erro em uma bola parada nossa. Eles têm muita qualidade, não podemos dar chances. No futebol você tem que colocar a bola para dentro. Mas, na justiça do que foi o jogo, era para ser empate. Se tivesse que sair um vitorioso, teria que ser o Fluminense. Fomos melhores, mas não convertemos”, completou Odair Hellmann.
Confira o vídeo abaixo: