Por conta da pandemia, CBF define duas janelas de transferências
A CBF definiu, nesta segunda-feira, as datas das janelas de transferências para que os clubes contratem jogadores. Por conta da pandemia de novo coronavírus, os clubes terão dois períodos para realizar negociações.
A primeira etapa será válida dos dias 20 de julho até 7 de agosto. Já a segunda do dia 9 de outubro até o dia 9 de novembro. Nesses períodos os clubes poderão se reforçar com jogadores de fora do país.
Mais cedo, o presidente Marcelo Medeiros falou sobre contratações. Além disso, afirmou que o Inter precisa negociar pelo menos mais um jogador para manter suas contas em dia. Recentemente, o Colorado vendeu o lateral-esquerdo Erik ao Al Ain, dos Emirados Árabes.
“Nós trouxemos agora o Matheus, um jogador extremamente forte, que tem mostrado muita qualidade nos treinos técnicos que vem fazendo. Foi uma equação que o Inter não precisou fazer nenhum gasto neste momento. Em situações assim, o Inter pode trazer algum reforço até o final do ano”, disse Medeiros à Rádio Gaúcha.
“Para que a gente possa ter equilíbrio financeiro, o Inter vai ter que vender, até porque orçamos um valor importante a título de vendas de atletas”, completou o presidente do Inter.