Ex-vice de futebol revela que mulher de Lisandro López impediu sua vinda ao Inter em 2011
Diretor técnico do Inter no ano de 2011, Fernandão foi até a Europa tentar a contratação do centroavante Lisandro López. O jogador, na época, atuava com a camisa do Lyon, da França.
A reportagem da Revista conversou com Luís Anápio Gomes, que na época era vice-presidente de futebol do Inter. O dirigente revelou os bastidores da tentativa de trazer o jogador argentino ao Beira-Rio.
Segundo ele, naquele momento a negociação estava praticamente encaminhada, mas por conta da mulher do jogador ele acabou não sendo contratado.
“Fomos a França, estava tudo certo (com o Inter), mas a mulher dele não deixou ele voltar para perto da ex que vivia em Buenos Aires”, revelou Anápio.
Logo depois de não acertar com o Lisandro López, a direção do Internacional foi atrás do centroavante Jô, e acabou fechando a sua contratação. Na época o jogador pertencia ao Manchester City.
“Por pouco não formamos um grande time, apesar do momento dificílimo pela incerteza de executarmos a remodelação do Beira-Rio no modelo que queríamos, o que acabou acontecendo”, completou Luis Anápio.
Lisandro López acabou sendo contratado pelo Colorado em 2015, por pedido de Diego Aguirre.