Descartado pela direção do Inter, Giuliano só vai definir futuro após o final da temporada do Al Nassr
Com possibilidade de rescisão na Arábia, o meio-campista Giuliano não deve deixar Al Nassr antes do final da temporada. A informação foi passada a reportagem da Revista pelo staff do jogador.
Mesmo com a reclamação junto à FIFA para que receba salários atrasados, a ideia do meia é finalizar a temporada com a camisa do time árabe. A sua equipe tem mais 12 jogos pela frente.
Logo depois, o futuro do jogador que foi campeão da Libertadores com o Inter será definido. No Brasil, clubes como Palmeiras e Atlético Mineiro já demonstraram interesse na sua contratação.
“O Al Nassr está devendo 5 meses de salários. Após várias conversas para colocarem em dia o atraso, e com o retorno dos treinos, o Giuliano fez uma reclamação a FIFA pelo atraso. Agora tem que aguardar a posição da FIFA e a resposta do clube. O Giuliano se apresentou normalmente aos treinos”, informou a assessoria de imprensa do jogador recentemente à Revista.
O Inter, contudo, não é uma das equipes interessadas no seu futebol. Ainda na terça-feira a reportagem procurou o vice-presidente de futebol Alessandro Barcellos, que “descartou” a sua contratação. Além dele, o staff do atleta também informou que não foi procurado pelo Colorado.