Prefeitura de Novo Hamburgo veta jogos do Gauchão
Novo Hamburgo não irá receber os jogos do Campeonato Gaúcho e o clássico entre Inter e Grêmio. A informação foi divulgada na noite deste sábado pelo colega Bruno Ravazzolli.
O jornalista postou no seu Twitter oficial que a prefeitura da cidade não aceitou o pedido da Federação Gaúcha de Futebol para que os jogos acontecessem no estádio do Vale.
“Terminou a reunião entre COEM e prefeitura de NH. De forma unânime foi indeferido o pedido da FGF para jogos na cidade. ‘Parecer unânime do comitê foi pelo indeferimento de jogos aqui no município de NH1, disse José Cássio Bortolini, coord.da COVID em NH”, escreveu o jornalista.
Mais cedo, o presidente do Caxias informou à reportagem da Revista que a partida entre Inter e Gremio não deverá ser disputada no Estádio Centenário. Segundo ele, a Federação Gaúcha de Futebol tem um novo local para o confronto.
O clássico Gre-Nal não poderá ser disputado em Porto Alegre porque a Prefeitura informou um aumento nos leitos de UTI dos hospitais da capital por conta da pandemia do novo coronavirus.
Aguarde mais informações*
Terminou a reunião entre COEM e prefeitura de NH. De forma unânime foi indeferido o pedido da FGF para jogos na cidade. “Parecer unânime do comitê foi pelo indeferimento de jogos aqui no município de NH”, disse José Cássio Bortolini, coord.da COVID em NH. @FutebolGuaiba
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) July 18, 2020