Advogado ameaça entrar na Justiça para “embargar” Gre-Nal em Caxias do Sul
Uma reunião no final da tarde do último sábado definiu que o clássico entre Inter e Grêmio vai acontecer no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A informação foi confirmada à reportagem da Revista pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, logo depois do encontro.
Em um primeiro momento o jogo havia sido marcado para Caxias, mas logo depois os clubes tentaram transferir para Novo Hamburgo. Porém, assim como Porto Alegre, a prefeitura da cidade proibiu as partidas.
Dessa forma, Caxias do Sul passou a ser a primeira opção novamente e o clássico entre as duas equipes vai acontecer no estádio do Caxias.
Porém, ele ainda corre risco de não ser disputado. O narrador Haroldo de Souza informou, na noite do sábado, que um advogado deve entrar na Justiça na segunda-feira para embargar a partida.
“Advogado de Caxias do Sul me liga dizendo que segunda feira entra na justiça comum para embargar o Gre-Nal naquela cidade”, escreveu o narrador da Rádio Grenal.
O jogo entre as duas equipes está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30min, e será válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Gaúcho.