Guto trabalha Inter com as voltas de D’Ale e Dourado; Pottker segue no ataque
Foto: Divulgação / Inter |
Nesta terça-feira pela manhã, o técnico Guto Ferreira teve uma confirmação boa para a montagem do time que irá enfrentar o Figueirense, no sábado. D’Alessandro mais uma vez treinou normalmente e se credencia para ser o armador do Inter na partida contra os catarinenses.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outra novidade foi a presença de Danilo Silva, que também já tinha trabalhado na última segunda-feira. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas. Ernando deverá começar a partida ao lado de Víctor Cuesta, formando a zaga titular depois da lesão de Klaus, que deve retornar apenas para as cinco últimas rodadas da série B.
Na atividade da última segunda, o técnico colorado montou um time com Dourado e D’Alessandro na equipe de baixo, mantendo Charles e Gutiérrez na equipe titular. Porém, nesta terça, o treinador voltou a formação original, com o volante e o meia na equipe titular.
Desta forma, a equipe que foi montada teve: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Víctor Cuesta, Ernando e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião.
O Internacional volta a campo no sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. A partida será válida pela 24ª rodada da série B, onde o Inter é o 2º colocado, com 42 pontos conquistados – dois a menos que o América-MG, que lidera.