Emprestado pelo Inter até dezembro, Seijas deixa jogo da Chapecoense vaiado pela torcida
Foto: Divulgação / Chapecoense |
O meia Seijas foi vaiado após deixar a partida entre a Chapecoense e o Cruzeiro neste domingo. O time catarinense jogou em casa e o venezuelano, que tem contrato com o Inter até 2019, deixou o jogo sob vaias da torcida, aos 16 minutos do segundo tempo, na derrota de 2 a 1 para o time mineiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os torcedores da chape reclamaram da atuação do time e do meia nas redes sociais. “O cara fica 2 semanas treinando pra escalar Seijas, Túlio e Paulista tudo junto, não dá pra aguentar o Eutrópio (técnico)”, disse um deles no seu perfil do twitter.
Seijas não vem demonstrando um grande futebol em Santa Catarina e, como a Chape luta para não ser rebaixada, mas sem sucesso até aqui, deverá retornar ao Inter no próximo ano. Porém, hoje a tendência é que não receba uma nova oportunidade com a camisa colorada.
Em recente entrevista, o jogador disse que tinha sim o desejo de retornar ao Inter em 2018. O meio-campo citou a amizade com D’Alessandro, Nico López e Víctor Cuesta, por exemplo. Confidenciou também que mantém contato com os nomes citados acima.
Até aqui, em 2017, Seijas atuou em 26 jogos e não marcou gols. No Inter, atuou apenas em 7 oportunidades, antes de ser liberado por Zago para ser negociado. Na época, segundo seu representante, o Corinthians também tinha interesse na sua contratação.
O venezuelano chegou ao Inter na janela de transferências da metade de 2016 para ser o substituto de D’Alessandro, então no River Plate. Foi importante, atuando em 20 jogos e marcando 5 gols no pior ano da história do Inter.