Com desfalques, Inter vai a Caxias e perde para o Juventude
Foto: Divulgação / Inter |
Sem poder contar com D’Alessandro, lesionado e Dourado suspenso, o Internacional foi derrotado em Caxias do Sul pelo Juventude por 2 a 1 neste sábado. Em partida válida pela 23ª rodada da série B, o colorado deixou escapar a chance de voltar a assumir a liderança da competição nacional. Os gols do jogo foram marcados por Pará e Yago para o Ju. Gutiérrez descontou para o Inter. Com o resultado, o Inter segue na segunda colocação, com 42 pontos conquistados, contra 44 do América-MG.O próximo adversário do Inter é o Figueirense, no Beira-Rio, no sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Primeiro Tempo:
O jogo começou parelho. O Inter chegou ao gol do adversário pela primeira vez aos 6 minutos. Pottker recebe na direita e toca para Edenílson. O volante chuta cruzado, para defesa do goleiro Matheus. Aos 12, Gutiérrez perde grande chance. Após confusão na área, a bola sobre para o chileno que chuta, mas a bola desvia e sai, perdendo grande chance. Depois do lance o jogo ficou truncado, com poucas oportunidades de ambos os lados, até que aos 29 Pará faz o gol do Juventude, após cobrança de escanteio. Atrás do placar, o Inter foi pra cima do Ju e logo aos 31 empatou o jogo com Felipe Gutiérrez, que deslocou Matheus após bela tabela com Damião. No primeiro tempo, o jogo só voltou a chamar a atenção ao 46, quando Klaus caiu por cima do braço e precisou ser substituído por Ernando.
Segundo tempo:
O segundo tempo começou com o Juventude pressionando o Inter. Logo no primeiro minuto Pará cobrou falta e obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa. Sem muitas chances de gol, Guto Ferreira mudou o time e retirou Pottker para a entrada de Nico López aos 18 minutos. No entanto, a mudança não surtiu efeito. O uruguaio não mudou a cara do time do Inter nos seus primeiros minutos em campo. Após Rápido contra-ataque do Juventude, no lançamento de Wesley Natã, Yago aproveitou a desatenção de Cuesta e deslocou Danilo Fernandes, fazendo 2 a 1 Ju. O Inter até tentou o empate, mas sempre parou no goleiro Mateus.