Vice de futebol do Inter fala sobre polêmica envolvendo D’Ale, Coudet e o presidente da FGF

0

O meio-campista D’Alessandro e o técnico Eduardo Coudet foram denunciados pelo TJD-RS e podem pegar jogos de suspensão por terem proferido palavras ofensivas ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol após o Gre-Nal.

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre isso.

“O presidente da Federação está agindo como presidente da Federação. Todas as decisões tomadas nesse momento por parte da FGF não impactaram no mando de campo. Isso tem sido feito de acordo com as prefeituras. O presidente tem conduzido como tem de conduzir de acordo com as dificuldades da pandemia”, disse.

“O presidente da FGF não tem de rebater atleta e funcionário de clubes. Ele tem de responder aos presidentes dos clubes. Nesse sentido, eu faço um reparo. É importante a gente manter as relações institucionais. Assim que a gente mantém uma relação de respeito entre clube e federação. Temos trabalhado dessa forma independente de qualquer divergência”, completou Alessandro Barcelos.

D’Alessandro e Coudet reclamaram do presidente da Federação Gaúcha de Futebol depois do clássico contra o Grêmio que aconteceu em Caxias do Sul, no Estádio Centenário.

“Está feio o teu trabalho, hein?! Está feio! E eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de se parcial, c*! Deixa de ser parcial, hein!”, disse D’Ale.

O treinador não foi tão ofensivo, mas também criticou Luciano Hocsman.

“Está tudo na sua conta. Fizeram o que quiseram com você. Fizeram o que quiseram!”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.