Eduardo Coudet projeta tempo de parada de Rodrigo Lindoso, após lesão
O Internacional venceu o Aimoré por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira em partida que foi válida pela última rodada do returno do Campeonato Gaúcho. Desta forma, se classificou à semifinal da competição, onde vai enfrentar o Esportivo.
Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o meio-campista Rodrigo Lindoso, que iniciou o jogo desta tarde no lugar de Musto. Lindoso sentiu um desconforto muscular na coxa direita no segundo tempo da partida.
O treinador argentino falou sobre a lesão em coletiva depois do jogo. Segundo Eduardo Coudet, Rodrigo Lindoso deve ficar de fora dos gramados por pelo menos 15 dias.
“Falei com ele. Pelo que falei, não é grave. Ele sentiu algo, mas quando você sente algo, seguramente por 15 dias o perderemos, creio eu. Tomara que não seja nada. Uma lástima. (Lindoso) É muito importante para nós. Seguramente trataremos de recuperá-lo o mais rápido possível”, disse o técnico.
No momento da lesão, Rodrigo Lindoso foi substituído pelo argentino Musto. A partida contra o Esportivo ainda não tem local e horário definido.