Klaus: “Agora que alcançamos o topo e precisamos focar muito para manter a liderança”
Foto: Divulgação |
Após o treino desta tarde no CT Parque Gigante, o zagueiro Klaus falou em coletiva. O jogador começou afirmando que pela parada o time terá que vencer. Caso contrário será cobrado. “Sabemos que tivemos uma parada. São seis vitórias seguidas. Temos que manter nosso foco para não sermos cobrados”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, disse que por ser líder o Inter, a partir de agora, será o time a ser batido na série B. “O Inter é o time a ser batido na Série B. Somos os líderes. Temos que ter o dobro de atenção. Vai ser bastante difícil em Caxias, pois a cada vitória somos mais visados. Poucos times tiveram 7 vitórias consecutivas”.
Pediu atenção para se manter na ponta da tabela. “Agora alcançamos o topo e precisamos focar muito para manter a liderança até o final da competição”.
Para finalizar, questionado se iria comemorar se fizesse gol, pela história que tem no Juventude, o zagueiro respondeu: “Respeito muito o Juventude. Sou grato por tudo que aconteceu lá e se fizer gol não comemoro, mas vou dar meu máximo pelo Inter”.