Com poucas opções para o meio-campo, Inter tenta “acelerar” a volta de Felipe Gutiérrez da Seleção do Chile
Foto: Divulgação |
A direção do Internacional busca dar opções ao técnico Guto Ferreira para a partida contra o Juventude, no próximo sábado, em Caxias do Sul. Como não poderá contar com Camilo, lesionado e D’Alessandro, que ainda é dúvida, a cúpula colorada busca “acelerar” a volta de Felipe Gutiérrez, que está servindo a seleção chilena em La Paz, na Bolívia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O desejo e a necessidade são tantos que o clube tenta fazer com que o jogador esteve em Porto Alegre ainda nesta quarta-feira, para o treinamento com o restante do elenco. A atividade acontecerá a tarde. O problema, no entanto, é a logística. O jogador deixará a capital da Bolívia, irá até Santiago e somente após vira a para o Brasil, na cidade de São Paulo. Já em solo Brasileiro, rumará a Porto Alegre.
Felipe Gutiérrez está a serviço da sua seleção, que nesta terça-feira pela tarde enfrenta a Bolívia, em La Paz. A partida é válida pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia. O jogador começou o jogo no banco de reservas.
Porém, mesmo que chegue a tempo, hoje a tendência é que Juan atue no meio-campo no confronto contra a equipe da Serra. O jogador de 21 anos foi um dos destaques do jogo treino do último sábado, contra o Cruzeiro-RS. Na partida amistosa vencida pelo Inter por 3 a 1, o jogador da base fez um gols e deu assistência para Damião marcar outro.