Roberto Melo, sobre o jogo em Caxias do Sul: “O Juventude é uma das maiores dificuldades. Tem a rivalidade e a necessidade deles de entrar no G4”
Foto: Divulgação |
Na noite desta segunda-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em entrevista para rádio Gaúcha. O dirigente começou falando da importância em se manter no grupos dos quatro primeiros colocados na série B. “Quantos mais pontos nós abrirmos do quinto colocado, mais tranquilos nós ficamos.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a situação de D’Alessandro, o vice de futebol tratou de tranquilizar a torcida. “O D’Alessandro tem um edema na coxa. Não é nada sério. Porém, não garantiu a presença do jogador no jogo de sábado, contra o Ju.
Questionado sobre a contratação de Damião e a sua importância, Melo disse que o jogador está sendo o que sempre foi no Inter. “O Damião vinha nos ajudando muito. Agora, fazendo gols, ainda mais. Está sendo o goleador que sempre foi aqui”.
Como líder, o vice presidente afirmou que as equipes darão ainda mais contra o Inter. “As equipes se preparam melhor para enfrentar o líder. Já é difícil jogar contra o Juventude, mas vamos fazer um grande jogo.”
Para finalizar, comentou o confronto contra o Ju e disse que será muito difícil jogar em Caxias do Sul. “O Juventude é uma das maiores dificuldades. Tem a rivalidade e a necessidade deles de entrar no G4.”