Tinga revela desejo de retornar ao clube: “Sonho de ser campeão pelo Inter de calça e sapato.”
Ídolo colorado, o meio-campista Tinga concedeu entrevista ao Canal ‘Vozes do Gigante‘ nesta terça-feira (04). O ex-jogador que acumula passagens por Cruzeiro, Grêmio e Borussia Dortmund falou sobre o clássico Gre-Nal, opinou sobre o trabalho de Coudet, além de comentar o desejo de retornar ao colorado.
O ex-dirigente do Cruzeiro foi sincero no que diz respeito ao clássico desta quarta-feira. Tinga enfatizou o favoritismo do lado gremista nos últimos anos. Entretanto, ressaltou o bom momento que vive o colorado.
“Faz anos que vamos para o Gre-Nal com o Grêmio melhor. Mas eu vejo que chegamos muito bem e o Inter tem tudo para mudar essa questão de ganharmos o clássico” comentou.
Sobre o trabalho de Eduardo Coudet, ele afirma estar gostando do que vê, avaliando como moderno o estilo proposto por Chacho: “O trabalho do Coudet é moderno, ele sabe o que faz…. Futebol é simples… não tem muito o que se inventar.”
Questionado sobre o desejo de retornar ao colorado, o ex-volante vê com bons olhos a possibilidade e não esconde a vontade de ser campeão novamente pelo clube.
“Eu tenho um sonho de ser campeão brasileiro pelo Inter, mas agora de sapato… eu fui campeão de chuteira… agora quero ser de sapato”, revela.
Com a camisa do Internacional, Tinga atuou em 160 partidas e balançou as redes vinte vezes.