Inter desiste de contratar lateral-direito e apostará em Alemão
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional não irá mais contratar um lateral-direito. Com as boas atuações de Cláudio Winck e a recuperação de Alemão, o clube pretende, pelo menos por momento, seguir sem investir no mercado em busca de um jogador para a posição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção ainda pode contratar jogadores até o dia 19, quando se encerra o prazo para novas trocas na lista de jogadores que disputam a série B. O pouco tempo para encontrar um atleta de “nível” também conta para que o ano acabe com o atual elenco.
“Neste momento é muito complicado encontrar jogadores com condições de disputarem a vaga de titular no Inter em outras equipes e disponíveis para negociação”, disse o vice de futebol Roberto Melo na última semana.
Assim, além de manter confiança em Cláudio Winck, o clube gaúcho apostará em Alemão, que está recuperado de lesão e sofrida em maio e, inclusive, participou de alguns minutos do jogo treino contra o Cruzeiro-RS. No entanto, ainda segue aos comandos de Élio Carravetta, fazendo retreinamento.
Neste ano, Alemão entrou em campo em apenas sete oportunidades. Contudo, a comissão técnica acredita no seu potencial e na sua recuperação por completa e enquanto isso utiliza Junio como opção ao titular Winck.
O próximo jogo do Inter é diante do Juventude, em Caxias do Sul, no próximo sábado, dia 9. O jogo será válido pela 23º rodada da série B