Reserva no time de Guto, Léo Ortiz pede para jogar no sub-23 e marca dois gols

0
Foto: Divulgação / Inter 



Para manter o ritmo de jogo, o zagueiro Léo Ortiz pediu para ser liberado do grupo principal para jogar pelo sub-23 nesta sexta-feira, na Copa Paulo Sant’Ana. A partida foi contra o Nova Prata e deu resultado para o zagueiro colorado. Ele foi responsável direto pela vitória de 2 a 0. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na partida, Ricardo Colbachini mandou a campo o seguinte time: Igor, Rodrigo, Fabio Alemão, Léo Ortiz e Yan Petter (Roberto); Jéferson, Ramon (Murilo), Mossoró; Ronald (Victor Ribeiro), André (Pedro Lucas) e Ariel (Vinicius Bala). 


Ortiz marcou seu primeiro gol no jogo aos seis minutos, quando Ariel bateu escanteio e Fábio Alemão desviou a bola, deixando o defensor do time principal livre para fazer 1 a 0. O segundo aconteceu no final do jogo, aos 43 minutos da segunda etapa. Em outro gol de cobrança de escanteio, Ortiz pegou de primeira e decretou o placar para o Inter em 2 a 0. 


O zagueiro subiu ao time principal no começo de 2017. Antes, até o final de 2016, esteve no time B, comandado por Ricardo Colbachini onde era capitão e destaque da equipe da base.


O time sub-23 volta a campo no próximo dia 13, às 15h e enfrenta o Ypiranga, mais uma vez no CT de Alvorada. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.