Chapecoense faz proposta oficial e fica próxima de acertar com Roberson
Foto: Divulgação / Inter |
A Chapecoense confirmou uma proposta oficial ao Inter pelo atacante Roberson, que não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Guto Ferreira. A princípio, a intenção do time catarinense é contar com o jogador até o meados de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Agora, com a proposta na mesa, a direção do Inter irá analisá-la e então tomará uma decisão, se libera ou não o atacante de 28 anos. Em contato com a nossa reportagem na quarta-feira, o representante do jogador, Jorge Américo, confirmou uma reunião com a direção e o jogador nesta quinta, onde apresentaria a proposta do time catarinense e de outros dois clubes, que não foram revelados. Um deles seria o Atlético-GO.
Antes, o Juventude fez proposta e chegou a propor descontar o empréstimo do atacante da aquisição de Klaus, mas a direção do Inter negou a ofensiva do time de Caxias do Sul – o presidente Roberto Tonietto, em contato com a nossa reportagem na segunda-feira, confirmou que desistiu da contratação do jogador.
Roberson esteve em campo na noite da última quarta-feira. O jogador ingressou no time na segunda etapa, na vaga de Joanderson. Aqui, ele soma 24 jogos com a camisa do Inter e tem três gols. No Beira-Rio, o jogador tem contrato até dezembro de 2018.