Negociação com o Nantes esfria e atacante pretendido pelo Inter para 2018 deve seguir na Ponte Preta
Foto: Divulgação / Ponte Preta |
O atacante Lucca, que desperta o interesse do Inter para 2018, deverá seguir na Ponte Preta e não deixará o time paulista para defender o Nantes, da França, que tinha o desejo em contar com o seu futebol. Com a janela de transferências de fechando nesta quinta-feira, a negociação com a equipe da Europa não deve se concretizar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Assim, Lucca, que pertence ao Corinthians, cumpriria seu contrato com a Ponte, que vai até o final do ano. O Internacional mantém o desejo de contar com o atacante na próxima temporada e pode, ao final do ano, oficializar uma investida. Antes, no começo desta temporada, o clube gaúcho até o tentou, mas a Ponte levou a melhor e confirmou o jogador de 27 anos até o final da atual temporada.
Isso porque contava com William Pottker. O jogador, que agora defende o Inter, era desejo do Corinthians e chegou a estar acertado com a equipe paulista. Porém, atuou na Copa do Brasil pela Ponte, o que não agradou a direção do Timão, que desistiu da sua contratação, deixando o caminho livre para o Internacional.
Pelo Brasileiro da série A, Lucca tem 10 gols em 20 jogos, chamando a atenção de clubes de fora e dentre do país. A imprensa paulista informa que o Corinthians quer cerca de R$ 6 milhões de euros (R$ 22,7 milhões) para libera-lo. O vínculo com o Corinthians se encerra em junho de 2019.