Coudet avalia vitória sobre o Santos e fala sobre Nacho Fernández

0

Na noite desta quinta-feira, o Internacional derrotou o Santos por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio, em partida que foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do confronto, o técnico Eduardo Coudet elogiou a postura do Inter dentro de campo e também falou sobre o meio-campista Nacho Fernández. O jogador, que esteve na mira no começo do ano, pediu para deixar o River Plate.

“Vamos pensando jogo a jogo. Agora nos cabe ir ao Rio, jogar contra o Fluminense, com um treinador (Odair Hellmann) muito inteligente, que fez muito bem o que fez aqui, que conhece a maioria desse plantel”, disse.

“É necessário tratar de cada partida individualmente. Seguiremos modificando (a equipe) de acordo com como vamos nos sentindo, como temos os jogadores para cada três dias, e também de acordo com o rival”, seguiu.

Cordet também falou sobre o próximo adversário. No domingo, o Inter vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense.

“Não conheço totalmente a equipe que vamos jogar. Iremos analisar eles da melhor maneira possível e, depois, preparar o jogo. Vamos tentar mudar algumas coisas onde podemos tirar benefícios”.

Nesta quinta-feira surgiu, na Argentina, a informação de que o meio-campista Nacho Fernández pediu para deixar o River Plate. O técnico do Inter foi questionado sobre isso.

“Seria mentira se te dissesse que não gosto do Nacho Fernández. Claro que gosto dele. Mas não temos com o que buscar ele, a não ser que eu possa fazer alguma doação desse tipo (risos)”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.