Alessandro Barcellos fala sobre a vitória do Inter e atualiza situação de Rodrigo Dourado
O Inter venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Beira-Rio, com gols de Paolo Guerrero e Edenílson. Com a vitória, o Colorado ocupa a segunda colocação da competição.
Em entrevista coletiva pós-jogo, Alessandro Barcellos, vice de futebol do clube, falou sobre a vitória “Um jogo em que conseguimos desenvolver o que foi trabalhado. Acho que, no ponto de vista da qualidade, é uma amostra boa”, avaliou o dirigente.
Barcellos ainda destacou que o elenco tem que estar atento para fazer correções e evoluir: “Temos de ter a coerência de que precisamos estar atento às questões, que precisamos evoluir. É uma temporada muito concentrada. Vejamos que, teremos pela frente, até o final do ano, entre 32 a 40 partidas”, disse ele.
O dirigente atualizou a situação do volante Rodrigo Dourado: “Hoje, ele está trabalhando fisicamente, com bola, com o grupo. Mas é uma decisão médica e, ao mesmo tempo, física, para que o Dourado volte na sua melhor condição. E, hoje, ele não está nela”, contou Alessandro.
O vice-presidente ainda destacou a vontade do clube em contar com o meio-campista: “A gente tem expectativas positivas de que vamos poder contar com ele. Mas nunca apressando, sempre querendo que ele volte em sua melhor condição”.