Galhardo: “Nesse jogo, nós fechamos não só pela lesão do Guerrero, mas também pela perda que o Boschilia teve”
O Internacional venceu o Atlético-GO por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, em jogo que foi realizado no Beira-Rio e que foi válido pela quarta rodada do Brasileirão.
Os gols foram marcados pelo volante Musto e pelo meio-campista Thiago Galhardo. Depois da partida, o jogador contratado junto ao Ceará no começo do ano falou sobre o bom desempenho da equipe.
Thiago Galhardo lembrou da lesão do centroavante Paolo Guerrero e de Gabriel Boschilia, que perdeu seu pai na madrugada de terça-feira.
“Nós sabíamos que tínhamos de nos redobrar. Nesse jogo, nós fechamos não só pela lesão do Guerrero, mas também pela perda que o Boschilia teve. Somos uma família”, disse Galhardo.
O atacante Peglow, da base colorada, também falou após a partida. “É um momento que eu esperava bastante (sua estreia). Venho trabalhando muito para ter as oportunidades. Foi um momento muito marcante, especial”, afirmou.
“É difícil perder um jogador como Guerrero. Vamos trabalhar bastante, temos um grupo forte para poder jogar e aproveitar”, completou.
O próximo adversário do Inter é o Atlético Mineiro. A partida acontece no próximo sábado, no Beira-Rio, às 19h.