Roger Bernardo: “Respeitamos a equipe do Inter e sabemos que vai ser um jogo difícil”
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
O volante Roger Bernardo, do Atlético-MG, falou em entrevista para a rádio Grenal na noite desta terça-feira sobre o confronto contra o Inter pela Primeira Liga, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 19h30min.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador disse que a partida contra o time gaúcho será difícil e que respeita o Inter. “É uma partida apenas, pode acontecer de tudo. Respeitamos a equipe do Inter e sabemos que vai ser um jogo difícil”.
Após, afirmou que o empate também não é um resultado ruim. “Um empate também nos serve. O Inter joga em casa, mas é uma partida neutra. Temos que ter sabedoria. Estamos prontos”.
O meio-campo lamentou a saída de Roger Machado. “Não queríamos que o Roger tivesse saído, pois é sempre difícil, mas respeitamos a diretoria e o professor Micale”.
O jogador falou sobre os objetivos do ano e colocou a Primeira Liga como um deles. “Temos a Primeira Liga para disputar e vamos brigar no Brasileiro. Amanhã vamos buscar sair com o resultado positivo”.
Bernardo também afirmou que a sequência de vitórias coloradas preocupa o Atlético-MG. “O Inter jogando em casa, há 6 partidas sem perder é nos preocupa. Sabemos do potencial do ataque, mas estamos preparados”.