Eduardo Coudet reconhece dívida em Gre-Nal: “Quero ganhar”
O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista exclusiva à ESPN e falou sobre não ter vencido clássico contra o maior rival até o momento desde que foi contratado pelo Inter, neste ano.
Até aqui o técnico argentino teve três derrotas e um empate contra a equipe de Renato Portaluppi. No bate-papo, ele revelou que já está de olho no jogo pela Libertadores.
A partida entre os dois clubes acontece no dia 23 de setembro e será válida pela maior competição da América. O primeiro confronto pela Libertadores acabou empatado em 0 a 0 e aconteceu na Arena.
“Ainda é uma dívida pendente que eu tenho, da qual eu me responsabilizo totalmente. Essa série de vitórias do Grêmio ainda não conseguimos quebrar. É difícil às vezes cortar essas vantagens em clássicos, porque são vários fatores. Mas temos que quebrar esse jejum. Vamos trabalhar com foco nisso. É a partida que mais dói perder. Não é porque sou estrangeiro que não sinto o Gre-Nal da mesma maneira, ao contrário. Quero ganhar. A primeira coisa que fiz foi ver quando será o próximo jogo. E no dia 23 de setembro podemos escrever uma nova história”, afirmou Coudet.