Para retomada da libertadores, Inter já tem oito desfalques; confira

0

Líder do Brasileirão, o Internacional já começa a pensar na Copa Libertadores da América, que tem retorno marcado para o colorado no dia 16 de setembro (quarta-feira). O clube gaúcho enfrenta o América de Cali, às 19h15, no estádio Beira-Rio.

Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet terá problemas em montar o time, além da composição do banco de reservas. Tudo porque Chacho terá pelo menos oito desfalques contra o Cali.

Por conta do terceiro cartão amarelo no Grenal, Musto e Marcos Guilherme estão fora. O zagueiro Victor Cuesta, o lateral-esquerdo Moisés e os meias Edenilson e Praxedes se envolveram na confusão do clássico e estão suspensos da partida.

Além das baixas por conta de suspensões, o colorado perdeu Paolo Guerrero, que sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o tirando das competições em 2020. Nesta semana, o clube também divulgou a lesão do atacante Yuri Alberto, que deve parar por seis semanas, perdendo assim, a partida contra o Cali. O colorado é líder do grupo E, com quatro pontos, junto com o rival Grêmio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.